sexta-feira, 15 de junho de 2012

Escova Gk Hair The Best


Porque o cahamamos de THE BEST?pq rejuvenesce enquanto alisa e fortalece o fio por até 5 meses.Reduz a rigidez do cabelo.Penetra no fio de cabelo proporcionando condicionamento essencial e beneficios hidratantes. Melhora a suavidade e reduz oatrito permitindo que o cabelo obtenha melhor suporte ao calor. Deixa o cabelo menos propenso a quebra e sobretudo melhora a maleabilidade durante a escovação. Livre de química como; Guanidina, hidróxido de cálcio, hidróxido de sódio, tioglicolato de Amônea, glutaral, carbocisteína, atalonamina e formol. É um blend de proteínas que age na reconstrução da fibra interna e externa, ou seja, devolvendo massa a fibra capilar, tudo isso por causa da proteína chamada Juvexin. Tem como resultado final, uma bela redução de volume, brilhoso e saudável, com duração que poderá a chegar até 5 meses com ph baixo.

6 comentários:

  1. Agende seu horário,preços especias,telefones 3022 7689 93487610

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu gostaria de saber se vc conhece algum salao aqui em sao paulo que eu possa fazer a escova definitiva the bes. Obrigada
    kyaramorgana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir este produto JUVEXIN?
    tenho um salao em MG, e gostaria de estar usando este produto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Como faço para adquirir o produto para minha tia ela tem salão eu moro no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de adquirir essa escova! Sou do RJ! Email: aragao.psi@gmail.com
    Por favor informe o preço.

    ResponderExcluir